domingo, 4 de agosto de 2013

Homem é preso por tentar estuprar menor de 13 anos em Natuba.

Foto: Ermirio Inácio


Homem arromba porta e tenta estuprar menor de 13 anos em Natuba.

Segundo a policia Militar da cidade de Natuba, uma denúncia feita por volta da 00h30min de ontem, para amanhecer deste sábado, 29/06/2013. Alexandro Lourenço da Silva, 23 anos, foi acusado de ter arrombado a porta da cozinha na residência da senhora, Ana Mª. M. Sousa. Depois de adentra a casa, o acusado agarrou a menor “M.A.S” de 13 anos, tentando asfixiá-la, com o intuito de fazê-la desmaiar e assim praticar o estupro.
Em conversa com nossa equipe, a menor (M.A.S) de 13 anos, nos relatou que, o acusado depois de agarrá-la pelo pescoço, a deixou quase sem ar, e logo apos ficou totalmente despido. Em desespero a menor conseguiu se livrar das mãos do acusado e em seguida gritou por socorro. Neste momento o acusado fugiu tomando destino ignorado. Depois da fuga do acusado a menor foi auxiliada por vizinhos, que juntos, fizeram a queixa ao Sgt. Calixto, onde o mesmo lavrou o boletim de ocorrência. Por volta das 11 horas da manhã de hoje, o acusado foi preso pelo delegado Dr. Orley, com o auxilio do Sgt. Calixto, e do Cb. Agnaldo.
Alexandro Lourenço foi trazido para delegacia da cidade de Aroeiras, onde foi ouvido pela delegada de Plantão, e logo após, o acusado foi recolhido e encontra-se a disposição da justiça.
A menor (M.A.S), mora em João Pessoa, e veio passar as festas juninas na companhia de sua Irmã mais velha, que reside na cidade de Natuba, onde aconteceu a tentativa de estupro.
Mais uma vez, o trabalho ostensivo e preventivo da policia Militar, na pessoa do Sgt. Calixto, Cb. Agnaldo, juntamente com o delegado Dr. Orley, da Policia Civil, mostram um resultado positivo na cidade de Natuba. Trabalho este que é aprovado pelos moradores daquele município, que afirmam que a cidade vem passando por momentos de paz e tranquilidade.
O site que vem sempre acompanhando e postando noticias de Natuba, mais uma vez vem parabenizar, a ação da policia militar e civil daquele município.

Fonte (Aroeiras Online)

0 comentários:

Postar um comentário